Napureza, saboneteria ecológica.

Produto sustentável com inclusão social

118 0

Idealizada em meio a mata nativa no sul do Brasil, a Napureza surgiu com a necessidade de um melhor envolvimento com a natureza em nossos rituais diários de limpeza e cuidado pessoal, que fossem mais sustentáveis com os seres vivos e o planeta e por isso sustentabilidade é o nosso maior pilar.
Foi produzindo pequenos lotes de sabão e distribuindo entre os amigos que
tivemos o prazer de ver mais pessoas satisfeitas e saudáveis, e isto foi e continua sendo nossa melhor fonte de motivação para servir cada vez mais cosméticos naturais e ecológicos.
Temos como dever atender às necessidades diárias de bem-estar e cuidado
pessoal com produtos funcionais e inteligentes elaborados com maravilhosas matérias-primas de fontes amigas do planeta.
Para isso contamos com produtores que atendem nossos critérios (em prol
de um planeta mais limpo e harmônico) e somados à nossa tecnologia, permitem que os nossos produtos carregam transparência e sustentabilidade, sendo assim mais saudáveis para você e o planeta.
Entregar um produto ecológico vai além de selecionar matérias-primas
naturais. É necessário avaliar cada processo até a conclusão do produto, para mensurar seu impacto. Sabemos o quanto nosso planeta está poluído por diversos tipos de lixo e em destaque o plástico que representa grande parte dos dejetos encontrados na terra e no mar. Acreditamos que o consumidor tem um poder incrível para essa mudança planetária. Também sabemos da importância das empresas solucionar problemas e entregar soluções positivas aos seus clientes. Por isso (repito) nosso maior pilar é a sustentabilidade, encaramos os desafios e buscamos possibilidades para um planeta renovável.

Livres de ingredientes artificiais e fragrâncias sintéticas nossas barras de
tratamento (sabonete) são muito ricas em manteigas e óleos vegetais e óleos
essenciais. Elas limpam, hidratam e nutrem a pele, transformando o banho em um ritual de autocuidado.
E para fechar o círculo do produto da melhor maneira nossos sabonetes são
embrulhados com celofane feito a partir da celulose (extraída do eucalipto) que é vegetal, biodegradável e de fonte renovável e papel semente. Os papéis são produzidos por pessoas com necessidades especiais como down, autismo, entre outros, na Cooperativa Social de Pais, Amigos e Portadores de Deficiência, aqui em Floripa, a primeira do Brasil a remunerar seus colaboradores. Cada sabonete Napureza promove a inclusão social!

Siga no Instagram @napureza

In this article

Join the Conversation